Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 13 de setembro de 2014

Agonia...


Vestida para festa...
Já que maridão diz que eu estava muito safada e não conseguia abrir o nó do laço da minha calcinha...
Fico sem ela,mas,em compensação,tem muita saia para levantar...ksksksksksks...
Vai dar uma agonia nele ...ksksksksksks...

8 comentários:

José María Souza Costa disse...


Olá. Tudo bem ?
Adoro passar por aqui, Tem sempre coisas interessantes. Abraços

Bandys disse...

hahahahaha, tadinho!
Crista, olhos azuis vai dar uma canseira no maridão!!!! Jesuisssssssssss. mas ó ta linda pra festa viu??

Vim desejar uma semana abençoada com paz e luz.

Acho que tu não chegaste da festa ainda. hahaha ou o maridão deixou voce la.

Beijos queridona

Ghost e Bindi disse...

Seja qual for a extensão do vestuário, o amor sempre é maior, né amiga? : )

Ghost e Bindi

Ghost e Bindi disse...

Seja qual for a extensão do vestuário, o amor sempre é maior, né amiga? : )

Ghost e Bindi

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Às vezes as palavras
se escondem em nossas vidas.
Então,
saímos em busca de inspiração
nos lugares onde a amizade
se faz preciosa,
(lugares como este)
pois são os amigos
que guardam as melhores
palavras de nossa vida,
para nos devolver e inspirar
quando estivermos distantes
de nós mesmos...

Obrigado por sua generosa amizade...

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Adorável essa
possibilidade de
causar esse tipo
de agonia!
Adoro!
Você é genial Crista.
Bjins
CatiahoAlc.

Marilde Sievert disse...

Adoro vir aqui te visitar...sempre saio do meu sério e entro em tuas lindas e lúdicas fantasias. Bjs querida!

Anônimo disse...

#"....envolva-me como um tango...
Sedutor...
Tentador....
Segure-me ...
Leve-me a loucura....
Ao som de um bandonéon!
Qro Vç. por inteira, nua...
Nos giros...
Nas caminhadas...
No abraço, na.....
Em movimentos
Ligeiros, lentos,
Firmes, ardentes,...
Leve-me ao êxtase
Deixe-me sonhar acordado Amor...!" http://2.bp.blogspot.com/-E2Jq71IyNUI/UfwpFsnsOdI/AAAAAAAAGLs/kpnBSluO-EI/s1600/1001222_556951704369860_467263041_n.jpg