Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Compressas geladas...


Defronte nossa lareira,tentando esquentar o que geralmente é frio:
AS NÁDEGAS!!!!!!!!!!!!
Maridão veio ao meu encontro,parou,olhou e...continuou olhando...
Meu QUELIDOOOOO...por que será que minha bundinha não esquenta???
O fogo que é fraco,respondeu...
Mas se quiseres esquentar logo teu rabinho,tenho uma técnica infalível...
TOPEI NA HORA!!!!!!!!!
Ele mandou me virar,levantou mais e mais minha camisolinha e...
Deu dois tapaços que quase me desmontaram...
Estou com meu traseiro ardido e procurando fazer umas compressas com água gelada,já que o baita deu no pé.

12 comentários:

Paula Louceiro disse...

Hahahahaha.
Muito bom!!

wcastanheira disse...

uAUAU TÉCNICA INTERESSANTE, CREIO Q HÁ MEIOS MELHORES PARA AQUECER UMA BUNDINHA GELADINHA, MAS...cADA CASO É UM CASO PRA VC BEIJINHOS E BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSS

Nada disse...

Funciona sempre!!

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Ei Crista,
vim agradecer sua força
e me entrego as gargalhadas
diante desse assunto
das nádegas geladas.
Seu marido me enganou, viu
danadinha?
Minha vida esta seguindo adiante
e logo estarei de volta
publicando meus textos e
poemas.
Bjins, viu?
CatiahoAlc/ReflexodAlma
Bjins

Zilani Célia disse...

OI CRISTA!
NUNCA MAIS VAIS TE QUEIXAR DE ESTAR COM AS NÁDEGAS GELADAS NÉ?
RSRSRSRSRS
MUITO BOM TEU TEXTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

José María Souza Costa disse...


Olá, tudo bem.
Como sempre, fenomenal.
Afirmo, que a sua opinião no facebook, foi decisiva para eu expor no blogue aquela postagem. Saiba disso.
Desejos de um fim de semana maravilhoso. Aqui em Sampa, garoa e frio e frio e frio.
Beijo na Alma.

Edson Marques disse...


Flores e estrelas...

PAULO TAMBURRO. disse...

CRISTA,

jura? Serio mesmo?

Meu Deus que desperdício imperdoável! (kkkkk)

Um abração carioca.

ONG ALERTA disse...

Adorei.....beijo Lisettte,

Rafael Mourão disse...

Crista, que bom está voltando, eu também estou e agora espero nesse meu recomeço fazer sempre visitas e vê se não nos deixa tá? rsrs
Pois seus textos são sempre inteligentes

Beijos

Rafael Mourao
www.riosul2012.com

jardinsdeLaura disse...

Tem a sua graça ;-)

Marina Filgueira disse...

Hola Crista, creo que te deje un comentario que no veo... Acaso no te ha gustado? O es culpa de Googles?

Un beso.