Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cleópatra MODERNA...


Cansei de só trabalhar,atender telefone,ver pessoas ranzinzas...
Vou fazer de conta que hoje é sábado(dia de hidromassagem).
Quero só alegria,me sentir gostosa e muito doce!!!!
Se maridão não cooperar,passo por ele convido-o para dar uma lambidinha no leite da beleza e jogo umas boliquinhas
coloridas no seu terno com sua camisa branca impecável...
Daí tenho certeza de que o homem vai pegar...a cinta...huaschuaschuaschuasch...
Estou me achando o máximo!!!!!

9 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai ai, Crista, quanta animação!!! hehe
Se teu maridex ver uma banheira assim e você com este modelito, vai é cair dentro. hehe
beijinhos cariocas

hesseherre disse...

MASOCA?...Não acredito, tão doce criatura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também passei aqui pra te ver...Beijokas

Maria disse...

Afinal...volto ao mesmo tempo que tu!!!
Beijos
Maria

Ives disse...

Quanto tempo Srta! Gostei da banheira rs abração

Cadinho RoCo disse...

Do seu comentário no Cadinho deixo singular indagação: Como não sentir sua ausência?
Da sua publicação, bom mesmo é estar sempre pra cima, alegre, descontraída e como não poderia deixar de ser, gostosa.
Cadinho RoCo

António Je. Batalha disse...

Pois, para falar a verdade já estava com saudade.Minha amiga espero que essa banheira tenha dado resultado, são sempre muito animados os seus textos,mas é bom lutar por aquilo que se quer. Bjinhos e seja sempre muito feliz. Peregrino E Servo.

Penélope disse...

Sempre digo que é ímpar esta tua personalidade e inspiração. Eu ando meio afastada amiga, problemas que são mais fortes do que eu, pouquíssimo tempo, bem menos do que antes eu tinha, porém esta é a mazela da VIDA!!!
Beijinhos e meu carinho sempre...

Ghost e Bindi disse...

Oi Crista sumida...tudo bem? beijinhos...saudades de vc.

Ghost e Bindi

Bandys disse...

Ola cristinha,
Como vc me abandona assim??
Jésuiiisssss foi muito tempo.

Olha essa banheira esta o maximo,linda e deliciosa. Duvido que o maridão vai recusar uma delicia dessas.

Beijos e não suma!