Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Meu diário: A BARATA.


Hoje eu postei no facebook:
Bommmmmm Diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
"Tôtão" felix !!!!
Ops...vi uma baratinha linda correndo pela janela...ksksksksks...

E a amiga,Ibling Herrera Camacho Herrera,comenta:
Bom dia minha querida! !
Logo baratinha? !!??? Que horror!

E eu,CristaCristalCristalina,respondo:
Ibling Herrera Camacho Herrera,tu sabias que elas reconhecem a gente???
Tenho duas baratinhas que me acompanham para onde eu vou...
E não vem me dizer que é porque sou doce e gostosa...
É porque sabem que não tenho coração para matar...

E tu,que me lês...
Tens nojo,medo ou acreditas que elas podem gostar da gente???? Kkkkkkkkk

Nenhum comentário: