Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

As coisas...


Os pratos que me deu minha mãe
estão já sem brilho e fora de moda.
Quando os limpamos
olham para nós como doentes em agonia,
sem entender o que queremos nós deles.
Mas são os pratos que me deu a minha mãe,
que nunca mais me dará coisa nenhuma.
Se um dia nos decidirmos a tirá-los,
decerto ouvirei a sua voz na minha cabeça:
"As coisas, filha, são apenas coisas".
Minha mãe não está num prato.
Minha mãe está no pão que eu como.

Ana Pérez Cañamares

Foto: Lucille Ball & Shirley Mitchell


Presente da querida Helena Castelli,pelo facebook...Obrigada!!!

Um comentário:

Penélope disse...

A Helena é um doce de criatura. Belo e delicado, além de profundo, presente.
Beijinhos OLHOS AZUIS!!!