Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Colo...


Quando caminho pela manhã
no colo do dia fresquinho
novinho em folha com o azul no céu
e música de passarinho.
Quem olha não vê quem me leva;
quem olha pensa que é o vento
que me levou.
Ninguém conhece minha reza,
é no colo de Deus que eu vou.

ELISA LUCINDA


Presente da amiga Jrane,pelo orkut...Obrigada!!!

3 comentários:

Carolina disse...

Ola querida Crista, como eu vou esquecer? Por favor! =D
Esta poesia e uma oracao de agradecimento e muito emocional.
Espero que voce possa vir a visitar a Argentina, seras muito bem-vinda!
Um grande abraco e um beijo, Anjo Azul, feliz semana!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem, Crista?
Minha amiga!
...que sensação maravilhosa, sentir-se amparado no colo do Pai criador!
... tenho almejado esse aconchego, e rogado por Seu amparo divino!...
Frase criativa q eu escrevi aqui? Não me lembro!Então, vou aproveitar e deixar uma:
"Que teu agosto não tenha nenhum desgosto!"
Boa semana!
Obrigado pelo carinho da visita!
Beijos

Ives disse...

E vai tão distante que não podemos imaginar