Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A ternura de um gesto...


A ternura de um gesto e suas consequências:
Reparou que ele dá as flores com raízes???
Além de ofertar carinho,dá a possibilidade de poder
fazer um jardim de lembranças!!!
Achei linda essa imagem!

6 comentários:

Ártemis disse...

É mesmo uma imagem que para além de bonita nos deixa a pensar, muito há para refletir sobre ela!
Existem gestos que ficam enraizados em nós...que fazem florir outros gestos!
As raizes são sinal de vida, de esperança de uma continuidade!


beijo grande Crista

Ártemis

Cigana Raicha disse...

vcê chego assim - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

{?} ~ te amooo !!!

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Silenciosamente ouvindo... disse...

Lindo Crista...o gesto é tudo.
Gostei muito do comentário que
deixaste ontem no meu blogue, mesmo
de férias, não quis deixar de vir
aqui para dizer que consegues
sempre alegrar-me.Um grande
beijinho e sê sempre assim bem-
-disposta.
Irene Alves

José María Souza Costa disse...

Belissima postagem. Entendi as raizes das flores, em uma tradução como algo a permanecer. Adoro voce escrever comentários no meu blogue. Voce escreve coisas hamoniosas, engraçadas, fasceiras e atenadas. Te aguardo, no meu blogue. Beijo na Alma.

Ives disse...

Que lindo detalhe, acho que vou copiar essa idéia! rs abraços

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Fui descendo, nas postagens ainda não vistas, e pare aqui, enternecida, pela beleza da imagem...