Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 24 de março de 2012

Te desejo...


Ante-ontem eu queria:
Te desejar um bom breakfast(viu como sou chiquérrima?)...não deu!!!
Te desejar um bom almoço...não deu!!!
Te desejar um bom lanche da tarde...não deu!!!
Te desejar um bom jantar...não deu!!!
Te desejar uma bela noite de amor...não deu!!!
Ontem,foi a mesma coisa...
RESOLVI,que de HOJE não passava e DECIDI enganar o DIA DE HOJE.
Por isto estou aqui,de madrugada,para:
Te desejar todos os meus desejos,te encher de carinho,te mordiscar,biliscar,amassar,beijar tua bundinha,enfiar meu dedinho para ver a tua temperatura...POR FAVOR...pára de se contorcer...eu sei que sentes cócegas nas tuas axilas...
heheheeeeeeee...dessa vez eu te peguei...ai que malícia...ksksksksks...
Beijãojão...(beijo estúpidamente demorado)... e bom domingo!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina!
Imagem:Google.

Um comentário:

Anônimo disse...

tomara q cada desejo se concretize!

Beijao

Margoh

http://margohwerneck.blogspot.com.br/