Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

PITBULL


Buenasss...
Acabei de voltar de Florianópolis,capital de Santa Catarina.
Claro que me produzi todinha...maridão ficou cuidando da casa...meu PITBULL amado...fui com filhão,o GATO mais disputado do pedaço...PEDAÇO???...ksksksks
Deu para notar que nessa família tudo é lindo e PODEROSO,né???
Como ia dizendo...me perfumei,me vesti de seda,com leve transparência,saltinhos de pedrinhas de brilhantes,cachinhos balançando com discreto lacinho(coberto com lantejoulas),óculos de sol em formato de coração!
Quando cheguei na ilha...provoquei um TSUNAMI...também...o vento mostrava tudo que a transparência tentava esconder...então já viu...os velhos babando,os homens querendo me agarrar,a mulherada morrendo de ciúmes e eu...
AR-RA-ZAN-DO...
\o/uhuuuuuuuuuu\o/
Achei melhor voltar para meu paraíso, pelo menos, posso andar sem roupa,mas como sempre,fugindo das presas esfomeadas do meu PITBULL...ksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina
Imagem:Google

Nenhum comentário: