Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luta entre gigantes...heheheeeeee...


Buenasss...
Dia lindo assim...só o dia em que nasci!!!
Hoje assisti uma luta entre gigantes e é claro que eles lutavam por mim...
O Sol,o Frio e o Vento apostaram que me "ganhavam"...
O Sol veio macio,brincou com meus cachinhos loiros dourados e me aqueceu...
O Frio arrepiou meus peitinhos ff(firmes e fartos),gelou minha bundinha dura e substanciosa e me fez correr para debaixo dos cobertores...
O Vento ergueu minha sainha mini,alisou minhas coxinhas roliças,deslizou nas minhas curvas...
Brinquei com eles...mas quando foi para decidir...com qual deles eu iria "ficar"...
CLARO que escolhi MARIDÃO...afinal ele faz o que ninguém faz comigo...CORRER atrás dele...\o/uhuuuuuuuuuuuu\o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Lê Fernands disse...

felizarrrrrrrrrrrrrdo!


:D