Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

DEVO ESQUECER?


Esquecer, sim. Eu sei. Devo esquecer.
teu olhar, teu sorriso e a ternura
esquecer breves momentos de ventura
que juntos, nunca mais vamos viver.

Devo esquecer. Mas como hei de fazê-lo
se a cada instante encontro no caminho
rosas florindo, lembrando teu caminho,
cheias de vida, como antes de perde-lo.

Como esquecer, se a noite, negra e fria
volve-me em sonhos a imagem tão querida
que me é roubada ao raiar do novo dia.

Se eras sol a aquecer os dias meus,
como esquecer a razão da própria vida,
E por quê, se quem amei não me esqueceu?

(Graciela da Cunha)

Fonte e imagem:Presente da amiga Gr@ciel@,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: