Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

¨Retalhos¨de vida...sonhos aquecidos...



Dia lindo,cheio de sol,calor e eu...arrumando,cozinhando,atendendo meus amores,lavando e pendurando roupa!Eu adoro pendurar roupa lavada em dia de sol e de vento!Adoro sentir o cheirinho que toma conta do ar,aquecido pelo sol,de coisa limpinha,branca e colorida!Adoro observar como elas balançam ao se deixar acariciar pelo vento...parecem borboletas alegres,brincalhonas,meigas que nem um carinho de criança!
Interessante que passamos a vida fazendo isso e ninguém se deu conta que o simples ato de pendurar roupas no varal,é também um ato de fé,de louvor...cada peça que se ergue,estendemos os braços para o alto e desfraldamos nossos sonhos,prendemos esses ¨retalhos¨de vida no fio da esperança e em cada gesto,nossos olhos se elevam para o céu azul e nossa face se deixa iluminar!!!
Amo recolher meus sonhos aquecidos pelos raios do SOL ,dobrá-los,para depois deixar que nos envolvam como um manto de LUZ!!!

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Muito lindo!

Maria Flor✿ܓ disse...

Amo recolher meus sonhos aquecidos pelos raios do sol...quer mais poesia que isso?
Amo vir aqui, revigorar minhas energias e aqui também te sinto, e sei que és tudo isso e muito mais...
Te gosto de montão!
Parabéns pelo belo blog!

Beijos da Flor!