Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

As cobras se entendem...rsrsrsrs...



ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ...hoje de madrugada lá pelas 4 da manhã,sabes o que encontrei em nossa sala,sendo admirada pelos gatinhos?Uma cobra coral!!!!!Graças a DEUS meus felinos não fizeram nada contra ela.
Se eu não fiquei com medo?Eu as respeito,deixei que ela tomasse seu rumo,mas sempre com cuidado,vai que ela se assusta com algo...maridão diz que cobras se respeitam e se conhecem...rsrsrs...mas eu disse que não é só por isso...é que vivo com a cobra dele há muitos anos e sei que se eu a respeitar,ela não me fará mal...huaschuasch...ele que cuide muito bem dela,pois se ela quiser me enganar...arranco a cabeça fora...uuuuuuuuuuuuiii...essa doeu até na alma...rsrsrsrsrs....facilita maridão!!!!!!!!!!!!Ele disse que não sabia que cascavel e coral
se davam bem...não discuto com ele,porque de cobra quem entende é ele...huaschuasch...eu só entendo do veneno...rsrsrsrsrsrs....

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Ainda bem que por aqui não existem urutus.
Te cuida menina!

Maria Flor✿ܓ disse...

E você não entende de cobra não? kkkkkkkkkk
Você é única.............Maravilhosa.....

Beijos...