Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

HIRAETH...


Postei no meu facebook:
Der Sauerkraut Bachmann(maridão) e Mickhael Bachmann(filhão)...nem podem calcular como lembro do tempo em que ouvia essa maravilha ( entre outras ) na sala enorme
da casa da minha mãe e do marido dela!!!!!...

Comentário do meu filho:
Coisas assim já são tão raras que chego a pensar que não se fazem mais. A palavra galesa 'Hiraeth' me define bem: "um sentimento nostálgico
por um lugar para o qual não se pode voltar, um lugar que talvez nunca existiu. O luto por lugares perdidos do passado".

Ainda bem que fui presenteada com um filho tão querido!!!!!!!

Nenhum comentário: