Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 26 de dezembro de 2015

O "machucado"...


Bem...ontem a noite foi uma noite cheia de esperanças!!!!
Tudo decorado,perfumado,embelezado e eu...linda,de longo!!!
Tu acreditas que maridão ao me ver,muito sério disse:
Tu sempre me surpreendes..
Pensei que esse ano virias vestida de árvore de natal e me apareces assim!!!!!!!!
Um verdadeira LADY!!!!
É que ele nem imagina como estou “vestidinha” por baixo...heheheeeee
Servi o jantar,acendi as velas e passamos momentos lindos...
Andava de lá pra cá...com calor imenso...
"Discretamente" me abanava com a saia do vestido...levantava e baixava o saiote com muita vontade,para que ele notasse o meu calor...
E....NADA do baita querer ver meu presente...
Arrumei tudo,aumentei a dose do meu perfume,lambrequei meus lábios com meu batonzinho BOKA LOKA,ajeitei meus cachinhos e....NADA!!!!
Decidi:
Não tirar minha roupa linda enquanto ele não abrir meu pacotinho...só que dessa vez estará enriquecido com alguns espinhos...
Vai doer????
Vai sangrar????
Não tem problema...passo a língua e chupo o machucado...
Pelo menos foi assim que minha mãe me ensinou!!!!
Quando eu tinha um dodói e mostrava para a mami,ela sempre dizia:
CHUPA QUE CURA!!!!!!
Da para acreditar que AINDA estou vestida de Natal???????

Nenhum comentário: