Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TESTE DO TOQUE


Acordei feliz e fui correndo para o escritório de maridão para cobri-lo de beijos...
Ajeitei a casa e ao entrar no face, vi o alerta sobre o câncer de mama.
Voltei correndo pára Dr. Rubens, desnudei meus seios firmes e fartos e pedi para que fizesse o TESTE DO TOQUE!!!
?????? ?????? ?????? ??????
Mozão...
Hummm...
É mais pra cima!!!!!!
Ahhhhh...tá...

2 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Uma importante medida, Crista...toda mulher deve fazer esse toque, não necessariamente com o Dr. Rubens...kkk

Marilde Sievert disse...

És demais! Beijos querida. Tenha um lindo dia!