Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

O "CALDINHO"...


Ontem e hoje choveu MUITO.
Adoro correr na chuva...
Era tanta água que quase não enxergava o que estava em minha frente.
Comecei a tirar meu vestidinho de saia godê,de seda...
Meu suti, sem enchimento, pois meus peitinhos são tipo FIFA(firmes e fartos) e não os deixo livres,porque me disseram que quando eu ficar
velha,eles serão moles e caídos(marcando 6.30 horas),me deu um desespero tão grande que agora só tiro para maridão se extasiar \o/...
A seguir, tirei meu fio dental(não é aquele para os dentes),cheio de frufrus(lindo).
Joguei para o alto meus sapatinhos de saltinhos cobertos de pedrinhas de brilhante...
E quando vou botar meus pezinhos na grama....
Maridão aparece de CHICOTE na mão berrando:
Não se atreva tomar banho pelada!!!!
Perguntei por que...
Quem vai fazer a comida,limpar a casa,ser minha secretária e telefonista se adoeceres?
Esse cara só pensa em comer!!!
Corri, pequei minha capinha, botinhas de chuva e.....fui!!!!!!!!
Ele entrou resmungando e dizendo que eu rezasse para que não aparecesse nenhum cliente.
Fiquei horas curtindo.
Chamei maridão para me secar.
Foi o que ele fez e eu entrei simulando uma tosse...várias tosses...inúmeras tosses...rsrsrsrsrsrs...
Me joguei na cama e comecei a tremer de frio(fiz de conta).
O baita se desesperou...
Foi buscar um anti-térmico...
Na volta pedi, "DEBILITADA", que me desse um CALDINHO,assim eu aqueceria e minha tosse passaria.
\o/\o/\o/Amado maridão...estava tão cuidadoso comigo que só me deixou pertinho do anoitecer \o/\o/\o/

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai Crista, Crista... -:)
Tu és única!!!
Por muito "down" que eu esteja - como hoje - só precisdo vir aqui te ler para afivelar um sorriso neste meu rosto irresistível!
E fico pronto para a luta.
Continua sempre assim, minha querida, quanto mais não seja para me fazeres feliz. Assim ganharás o céu -:)))
Pedi-te amizade no Face. Livra-te de não ME aceitares"""

Continuação de semana com chuva - para continuares a narrativa do strip-tease...

Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

wcastanheira disse...

Molhadiiinha da chuva de blusinha branca...Um mimo, adorei, ler e tentar sentir e dxar pra vc poetiza, bjinhos e bjinhosssssssssssss

Daniel Costa disse...

Que bom maridão, que depressa se aprontou a ajudar, procurando o medicamento exato, o xarope e fez de médico.
Abraços

olharbiju disse...

Gostei muito.
Quem tem marido assim, nunca passa mal :)
Beijinho
Alice

Louraini Christmann - Lola disse...

Gostei da tua irreverência.
Da tua ousadia.

abraço

may lu disse...

kkkkkkk... Adoro isso!! Essa sua irreverência com essa maridão... Com se diz por aí (pau pra toda obra). Tô que num aguento! Saio daqui rindo até na orelha... Só você mesma para ter uma imaginação incrível dessa...rsrs
Bjos mil e doce noite de amor com maridão!!

Bandys disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee
Eu fui la no blog do homem. hahaha eu ja conhecia.
Quer dizer que fica fazendo charme pro maridão. kkkkkk Esse marido vale ouro.

Olha quando a gente tiver velhinha cai tudo mesmo .

Beijos ,

Silenciosamente ouvindo... disse...

Só tu...
Sempre acabo a sorrir, por muito
chateada que esteja.
Desejo que estejas melhor.
Feliz Páscoa.
Bj.
Irene Alves

brisa48@bol.com.br disse...

oi querida Crista
Quem te maridão jamais fica doente.Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria. Feliz Páscoa!

Cadinho RoCo disse...

Maridão precisa ficar mais atento com efeitos da chuva em você. A propósito do seu comentário lá no Cadinho referente aos 300 botões, siga acompanhando e fique sabendo do desempenho do noivo diante da tradição de família da noiva. Você vai gostar.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Olá Crista,
A irreverência e boa disposição impera.
Maravilhosa forma de estar.
Amei o "fio dental com frufrus" ;)

bj amg

Paulo Francisco disse...

Tem outro jeito!? Tô rindo rs
beijogrande