Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O "JARDINEIRO"...


Correndo de lá pra cá...
Varrendo,aspirando,espanando,lavando,passando,cozinhando,aten
dendo telefone,indo para Blumenau,Rio dos Cedros e Rodeio...
Finalmente em casa,vejo no vaso uma planta que amo muito, SOFRENDO...
Pedi para maridão se poderia fazer novas mudas e plantar num local mais gostoso, essa querida.
Ele disse que não era JARDINEIRO.
Fiquei triste e resolvi eu mesma agradar minha plantinha.
Esse cara as vezes é muito GROSSO!!!!!
Mas vou resolver esse caso quando for deitar...
Só quero ver ele tentar separar as minhas "florzinhas"...
Simplesmente direi:
SAI...tu não és JARDINEIRO!!!!!!

Nenhum comentário: