Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Recém-casada....


Prontinho...
Acabei de pintar meus cachinhos de loiro dourado.
É que minhas inimigas, me pediram para mudar a linda cor dos meus cabelos,branco platinado,pois não conseguem competir comigo.
Não custa agradar quem me pede com educação...
Já imaginou se um dia elas inventam de me pedir para disfarçar minhas rugas????
Nananinãonão...
NÃO faço preenchimento,botox e nem plástica.
É tão bom ser do jeitinho que sou!!!!!
Mesmo as vezes querendo mudar alguma coisa em mim,mas daí caio na real e me amo cada vez mais!!!!

PS.:Não estranhe...hoje vou dar uma de recém-casada...NOIVA VIRGEM !!!!!

Nenhum comentário: