Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meu mundo,minha vida,meu paraíso!!!!


Essa foto foi tirada no sábado...
Estávamos almoçando,maridão,os filhos e norinha amada,quando ouço os passarinhos piando bem alto,num tom de
desespero...disse que precisava ver o que estava havendo e que acreditava que de via ser cobra,pois na varanda
temos ninhos e todos os anos as curruíras e canários vem ter os nenéns aqui em casa.
Infelizmente foi tarde demais... :( ela já havia comido os filhotes :(
Hoje ela voltou,mas dessa vez cheguei a tempo e tirei os ninhos e os coloquei dentro de casa.
Tendo desistido,foi para a cerca-viva,onde também as aracuãs fazem ninho...
Coloquei os ninhos de volta e os pais já estão felizes e eu também :) ...

Nenhum comentário: