Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Banho de Gato...


Buenas...
Depois de fazer tudo o que tem que ser feito ao acordar e de trabalhar que nem uma condenada...
Até já capinei na nossa horta,fui tomar outro banho.
E não é que a porcaria do chuveiro empaca????
Chamei maridão para arrumar o motivo de meu estresse...e nada de cair água!!!!
Perguntei:
O que tu achas de eu tomar um Banho de Gato?
Olhando para ele, fui dizendo:
Missimissimissiiii...eeeeeee....
Estou miando até agora e o baita nada de aparecer para terminar o "serviço" ...ksksksksksksksksksks...

Nenhum comentário: