Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prosseguir...


Sim, eu já tive que prosseguir sem olhar para trás...
deixando em algum lugar no passado meu coração sem chão.
E não me orgulho desses desapegos.
Mas eram minha única chance de prosseguir sendo fiel a mim mesma...
a menina que deixei lá, tinha muitas contas a ajustar...
espero que a mulher que prosseguiu já as tenha saldado
com as tantas lágrimas que lhe regaram os velhos e mortos jardins.
Porque ela agora já sente algum perfume.
Flores talvez...

Gi Stadnicki.


Presente de Jaina Costa,pelo facebook...Obrigada!!!!

3 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Oi Crista,

Viemos lhe saudar, agradecendo todo carinho que vc sempre nos ofertou, já desejando um feliz final de ano, repleto de alegrias e muita paz.

Seja feliz...sempre, amiga.

Ghost e Bindi

Smareis disse...

Oi Queridona!

Hoje passei exclusivamente para agradecer o carinho, à amizade, e a tua presença nesse ano de 2013 no meu blog. O meu desejo é que em 2014 possamos estar juntos novamente.
Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos, e belas flores surgindo em seus jardins.
Feliz Natal e Próspero 2014!
Um beijo de carinho em teu coração!

irene alves disse...

Crista minha amiga, venho
desejar-lhe a si e sua Família
um Feliz e Santo Natal.
Tudo de bom.
Bj.
Irene Alves