Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CHAFÉ...


Buenassssssssss...
Hoje eu decidi que vou dar para maridão o que EU QUERO DAR e não só dar o que ELE QUER...
Maridão pediu café...vou dar chá,só pra contrariar...rsrsrsrsrs...
E gritou lá da varanda:
COM LEITINHOOOOOOO...
Adivinha que tipo de leite eu vou DAR...
O MEU,saído quentinho desses peitinhos ff(firmes e fartos)...ksksksksksksks...
Falando em dar...aceitas um cháfé tipo CristCristalCristalina?????????

Um comentário:

Marilde Sievert disse...

ahahahah...Crista, és muito criativa e bem humorada! Bjs e ótimo final de semana.