Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo.
O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira.

Pe. Fábio de Melo


Presente da querida Regineide,pelo facebook...Obrigada!!!

13 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Paixão é chama que se apaga com o oceano do amor...ehehehe...profundo isso, confessa?! : )

Felizes por sua volta, Crista.

Ghost e Bindi

✿ chica disse...

Lindo! Adorei teu comentário!beijos,chica

Por que você faz poema? disse...

Permanecer é uma arte para poucos.

Kaka disse...

Tava com saudade da menina maluquinha mais amada!rsrsrs
Amei seu recadinho, compartilhado com todos os fãs sniffff
Hoje um dia especial para
AMAR AMAR E AMAR
Beijeeeeeeeee muuiiiitooo!
Feliz dia dos namorados
bjs
Kaka

wcastanheira disse...

Adorei, vc realmente é especial, um mimo, pra vc feliz dia dos namorados e pra nós, bjos, bjos e bjosssssssssssss

Carolina disse...

Bemvinda de volta e Feliz Dia, menina namorada!! Saudades de voce, CCC (seus tres C) ;D
Desejo que todos os seus dias sao maravilhosos e muito romanticos com perfume de amor no ar.
Um beijo e um abraco carinhoso, e estou sempre feliz em te ver.

Trocyn Bão disse...

Olá Crista amiga
Agradeço sua visita em meu blog e principalmente por ser num dia tão especial para mim e minha mulher
Feliz dia dos namorados

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Cristal de uma mulher disse...

Tão lindo por aqui e tem cheiro de BB.

Minha linda boa noite...Sempre é muito gostoso ter-te por perto...pois tudo em ti contagia.Esta sede de alegria que tens nos deixa para cima anda que a vda nos diga não em poucos momentos...O importante é ter pessoas cheiias de brilho em nossas vidas...assim é tu...seja sempre bem vinda e valeu!!!!!

Beijo com gosto de quero mais..

Evanir disse...

Que esse Dia Dos Namorados
Seja o mais Feliz da Sua Vida.
Tomara , que esse Dia tenha reservado
momentos de eterna felicidade.
Não importa o Pais onde você esta ou mora
essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
Na postagem tem um presente é seu pode levar
ficarei feliz em ver no seu blog.
Um beijo terno e carinhoso.
Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
e felicidade.
Ontem não consegui fazer tudo que eu queria fazer
por isso estou passando hoje no seu blog com
muito carinho.Espero deixar
você feliz com minha visita atrasada..
Carinhosamente Sua Amiga ,, Evanir..

REINVENTANDO disse...

Perfeita a frase...sem comentários!!
Estava com saudades dos seus posts!!

Abraços.Sandra

Joy DAviz disse...

Oi Crista , que saudade docê hihi'
Feliz "Final de semana dos namorados"
Adorei a frase!
Esses dias te visitei mas esqueci de deixar um recadinho
beezitos ;*

Bandys disse...

Oi Olho azul,
té que enfimm....

Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas,
sem preconceitos, em verdadeira sintonia .
Você é uma dessas pessoas que é capaz de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,e por isso, todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim. Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade, para sempre.

Viuuu ne??
Então deixo beijos e abraços proce.
e um ♥ bem grande do dia dos namos

Gilmara Wolkartt disse...

Saudades de ti Cristalzinha do meu core!
Que seus dias sejam de intensas paixões1
Gd beijo