Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que você sugere???


Se você perguntar a uma mulher se ela se vê jovem ou não, ela pode lhe dizer algo assim:
Para as uvas que brilham na videira ao seu lado, tenho muito tempo vivido.
Então, posso estar no inverno de minha vida!
Para as florestas que daqui do alto da montanha você observa, tenho muito pouco tempo vivido.
Então, posso estar ainda na minha primavera!
Não sei se respondo à sua pergunta caminhando em direção à floresta ou descansando à sombra da acanhada videira.
O que você sugere???

[D A]


Presente da querida Magrit,pelo facebook...Obrigada!!!
Foto:Querida Magrit.

Um comentário:

Vania Lucia disse...

Ai!...
Nem eu...
Mas me importa estar feliz assim mesmo como estou...
bjs