Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A música...



A vida escolhe a música, vira o disco, determina nossos passos, mas eu não posso
reclamar.
Nesses últimos tempos, lindas canções têm me embalado e tirado para dançar.

Sabrina Davanzo.


Presente da amiga Nadia Lis,pelo facebook...Obrigada!!! Severo

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Olá, Boa tarde.
Admiravel, todos os dias eu leio o seu blogue. Todos os dias, eu passo por aqui lendo as suas textualizações. Eu, sou o seu fã.
Força, sorte e contentamentos
Abraços

Carolina disse...

Lindo versito, encantador. Musica tudo o dia, a vida e musica!

Voce vem, ou eu voy... jeje assim somos e nos entendemos muito bem, amiga! :)

Beijos.

Andréa Alvares disse...

Oi minha paixão, vim retribuir o carinho e dizer que vc alegra meu coração, que seu perfume eu sinto aqui onde estou ... perfume de colo .. de vida feliz tipo: tristeza para que??
Fico pensando afff coração pq ficar triste se vc tem a Crista ? Como assim? Por um acaso tristeza combina com essa linda amizade? Não não ... combina não... TE AMO MINHA LOIRINHA ♥

Zilani Célia disse...

OI CRISTA!
É ASSIM MESMO,CHEGA UM MOMENTO QUE A VIDA SE ENCARREGA, COLOCA TUDO NOS DEVIDOS LUGARES, NOS INCITA A COLOCARMOS UM BELO VESTIDO DE NOITE E NOS CONVIDA PARA DANÇAR...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI