Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Todo fim de tarde...



Todo fim de tarde, me ensinava a conversar com a vida mais devagar, me sorria
leve querendo saber dos meus desacertos. Brotava tímida aquela sede de aprender a
desacelerar o tempo e a andar tranquila no sentido contrário do mundo.
Desacertar é um dom - pensava consigo.


[ e o amor se faz quando o coração está no toque das mãos]


Presente "afanado" do blog maravilhoso: http://margohwerneck.blogspot.com.br/

Um comentário:

Rafael Mourão disse...

Olá amiga, boa noite ...
Vim aqui retribuir e agradecer suas visitas sempre oportunas e queridas no meu blog e também poder sentir essa energia boa que emana do seu.
Uma ótima quinta-feira de muita paz

Abraços,
RioSul