Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MILAGRE DA VIDA


Desejo que esse novo ano seja assim para ti:
Vencendo desafios...aceitando com garra e disposição qualquer coisa que surgir...porque afinal,é o que nos resta,saber lidar com as surpresas más, boas e maravilhosas que acontecem em nossas vidas!
Até uma galinha pode ser o veículo para uma mensagem de DEUS...pelo menos para mim foi...vai me dizer que não é um MILAGRE DA VIDA,hein????

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Vídeo:Francielle Cristine Bachmann(nossa filhota)prendada que nem a mãe...ksksksks...

Um comentário:

Gilmara Wolkartt disse...

Crista, Cristal, Cristalzinha do meus coração...
Querida, que seu ano seja repleto de saúde e felicidade, junto a natureza e sua família, espero ter a graça de tê-la junto a mim em 2012.
Feliz ano-novo!
Gd beijo