Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pincel de maridão...


Buenasss...
Estou trabalhando que nem vaca de presépio...
Para né,onde já se viu,pensar que vaca de presépio só faz é comer o tempo todo e dormir mais ainda...
Sou uma menina muito ativa...tu vais ver como ficou a minha decoração para o natal...QUANDO EU TERMINAR DE PINTAR A CASA POR FORA!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou pegar o pincel de maridão e......PINTAR......depois eu volto para te beijar e te lambrecar de tinta...\o/uhuuuuuuuuu\o/...comigo é só emoção...ksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Adorei a pintora.
bjs.
te amadoro!