Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Teu desespero...


Olha teu desespero... e pode parar de berrar:
CristaCristalCristalina...páááááraaaaaaaaaa com issooooooooo...eu juro que mais tarde eu volto!!!!
Não quero nem saberrrrrrrr...comigo é na hora que EU QUERO e tááááá acabado!
Custa alguma coisa me dar uns beijinhos...uns amassos...e depois se mandar... me deixando feliz...feliz...revirando meus olhinhos azuis como a cor do céu...pintando minha casinha linda...pensando no que vou fazer contigo quando voltares?????
Beija-te...tua gatinha......ronronronronmmmm...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: