Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

É preciso partir para poder voltar!


Como diz a letra de uma música:
"...
A gente aprende que há um mundo lá fora
Minha vida depende de saber ir embora
..."
Sacudi meus cachinhos loiros dourados,sequei as lágrimas de meus olhos azuis como a cor do céu e com meu batonzinho Boka Loka, pintei em meus lábios um sorriso, calcei meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes e me mandei pela estrada...deixando cair pelo caminho,meus pedacinhos de dor!
Aprendi que:
As vezes, é preciso perder para se achar!
Fiz da solidão o meu casulo e depois que compreendi o que não entendia...comecei a RENASCER...
Bati minhas asinhas e me deixei planar...e eu sou boba para lutar contra as correntes do ar da minha vida?
De vez em quando endireitava o prumo...para não perder meu rumo!
Também aprendi que:
É preciso partir para poder voltar!
Beijos...22..porque foi essa quantidade de dias que passei sem te babar...

Fonte:Me coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Renascer, sempre que preciso for amiga.

Uma linda semana pra vc.

beijooo.

Ives disse...

O renascimento é Divíno, abraços, boa semana

Aline Teodosio disse...

Verdade. Às vezes é preciso se perder um pouco para se achar novamente. Só assim a vida poderá tomar um rumo.
Bju, querida! ótima semana!

Ulisses Reis ® disse...

Emocionante, voce é divina, amei o que escreveu e serve muito para muitos, te adoro Azul, beijos !