Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O dia de ontem foi O dia...


Meio dia e nossos filhos nada de acordar :( e eu, esperando ganhar meus abraços,beijos e PRESENTES :) ...ou tu achas :x que eu sou daquelas mães que dizem :x :
Precisa não,o que vale é o amor por mim,vocês são meus presentes!
Me poupe :x me dedicar uma vida,lavar,passar,alimentar,educar e amar...isso TUDO e ainda achar que mãe é para isso mesmo :o ???
Rodei a baiana :x meti a boca no trombone :x ameacei deserdar esses dois filhos desnaturados :x resumindo:
Apareceram,me amassaram,declararam TODO amor por mim :) Fran com meu lanchinho e Mickael com um envelope VAZIO :( (vai sacar a grana hoje,acredite se quiser ;) )...disseram que não me presentearam com baita brilhante :) porque já sou uma preciosidade( tem mãe que acredita :) )!
Claro que amei tudo,me comovi,adorei :) ...
Afinal...sou ou não sou MÃE :) ?

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de CristaCristalCristalina.

Um comentário:

. disse...

Demorou, mas o presente chegou não é? E aaaaaaaaaah como eu queria ter feito lindos cartazes dizendo que te amo, decorado lindas flores ao nascer da manhã para enfeitar teu sorriso ao amanhecer, colorir tuas bochechas de beijinhos com meu batom vermelho! Olhar teus olhinhos de oceano e dizer: mainha eu te amo tantooooooooo...

Minha mãezinha mais linda, nunca me esqueço de ti!! Te amo demais!

ass: tua tatuzinha