Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estou tão feliz,mas tão feliz!!!


Lalari-lá-lá ... lariiiiiii ... lá-lááááá ... estou tão feliz, mas tão feliz, que nem sei o que fazer com tanta felicidade !!!
Aliás, sei sim ... vou dividí-la contigo !!!
FI-NAL-MEN-TE maridão conseguiu alguém peco em arrumar computador ... e estou de volta para me enrroscar em teus pézinhos, me perder em teus braços e me achar em teus beijos ...
\o/uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu\o/
Pô ... tu não podes calcular a falta que me fizestes ... só agora eu vi que estou perdidamente VICIADA em ti ...
UM beijo INTEIRO ... mas não abusa do meu bem-querer, lembra que eu posso te dar só MEIO beijo ... heheheeeeeeeee...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Qta alegria, isso é muito bom, melhor ainda é vc estar de volta.

beijooo.

diariodumapsi disse...

Ei Crista,
Que bom que está de volta!
Gd beijo

SolBarreto disse...

Sei a falta que fez por aqui...isso eu sei rsrsrrs que bom que esta de volta!

Chá das Cinco disse...

Nossa dá pra ouvir a gargalhada daqui rs
Sem computador hoje em dia é punk, dá não!

Saudade de ti linda.
Beijo
Gemária Sampaio

k2L disse...

pode parecer meio piegas mas... vc tava fazendo falta, mocinha! rs
que bom que voltou com todo esse animo que, sem sombra de duvidas, é contagiante!
beijao e nao fique mais tanto tempo sem postar!

Sigrid Pontes disse...

Desse jetinho falando com a gente... só vc mesmno, amiga! Não conheço outra pessoa que faça desse jeitinho especial. Super bem vinda sempre...Baci in cuore!