Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pode ser um outro dia qualquer...



Pode ser um outro dia qualquer

desde que não seja hoje...

Me recolho em algum canto

onde tudo que quero

é beber um pouco de solidão

onde posso ficar de pijama

passar o dia na cama

esperando entardecer

vir um novo sol

que possa me alcançar

e então venha,

mas agora não,

porque estou em mim

-lá dentro, caçando -me perdendo

e me encontrando...

aos poucos me preparando

para que você possa vir...

Cáh Morandi


Presente da amiga Bia Lu...Obrigada!!!

Nenhum comentário: