Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DR. GENESIO F. DA VEIGA...


A-DI-VI-NHA...o que fizeram ontem comigo???
Se adivinhares,JURO...que te dou uma bala,um chiclete,um sorvete,uma bolinha de gude ou ainda um dinheirinho(uma folha de árvore)tu podes escolher...
Tá difícil,né?Por isso vou dizer:
ARRANCARAM meu dente de ciso,do lado direito,em cima!
Quando o dentista acabou, ele perguntou:
Tudo bem,D. Crista?
Respondi:
Se tu tiras a virgindade como tu tiras um dente...QUE MARAVILHAAAAA...
Ele:
Menos,D. Crista...menos...
Então eu não estou certa?
Perder a virgindade e perder um dente não é parecido?
Perde-se sangue,masssss...nem sempre dói...\o/uhuuuuu\o/...
E esse Dr.Genesio F. da Veiga é fabuloso como dentista...queres sair sorrindo após uma extração ou tratamento dentário...vem pra cá...garanto que o cara é MILLLLLLL de bom!
O endereço dele?????

Dr.Genesio F. da Veiga
Cirurgião-Dentista
CRO 4628
Fone:(47)3382-3411
Av.Nereu Ramos 300 - Centro
Cep: 89120-000 Timbó - Santa Catarina.

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina
Imagem:Google

Nenhum comentário: