Deixe-me gostar de você da forma mais inocente que eu puder. Neste gostar permita-me descartar toda a cultura, filosofia, modismos, conceitos ou preconceitos, dogmas, todo e qualquer mandamento ou imposição que venham de fora. Quero apenas ouvir meu coração, assim como quero que você ouça o seu.
Se eu ficar com você um minuto, uma semana, um mes ou um ano, que seja pelo real prazer de ficar, pois aprendi que não é a duração, mas a qualidade que transforma um único minuto numa experiência com gosto de eternidade.
Deixe-me gostar de você sem expectativa, sem planos para o futuro, sem gaiolas que limitem o meu querer porque o futuro é tão incerto e nunca é do jeito que pensamos. Se nos gostarmos de verdade, é possível que haja muitas ações no presente, e é só isto o que verdadeiramente importa.
Acima de tudo, deixe-me gostar de você deixando-o completamente livre para ficar ou para partir. Deixe-me gostar de você sem máscaras e sem verniz. E se um dia eu dizer adeus e partir, creia, será no exato momento em que eu descobrir que já não sou mais capaz de me fazer ou de lhe fazer feliz.
(Fátima Irene Pinto)
5 comentários:
O que mais gostaria que ele me deixa-se ama-lo, com meu jeito menina, com meu jeito mulher :(
Lindo este texto de Fátima.
Te amo minha loirinha dos olhos azuis mais lindosss, fique a vontade sempre .
Amo vc,Amo se carinho,Amo seu jeitinho doce de se achegar...♥
Nossa poeticamente você expressou com musicalidade o que eu mais gostaria de expor... mas não consigo por que as vezes, muitas vezes até... as palavras nos faltam nesses momentos...
eu já descobrir meu amor assim...
rsrs
um 2011 delicioso, minha linda.
bjs meus
belo texto...
Maurizio
Adorei o texto e que imagem mais fofa!
Postar um comentário