Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

A volta das gostosas férias...da GOSTOSA...huaschuasch...



aaaeeeeeeee...podes secar tuas lágrimas de saudades de mim...

VOLTOU a tua querida,tua amada,tua TUDO!!!!

Reparastes como estou bronzeada?Linda,apetitosa?Com cheiro de SOl, MAR e SUL???

Vou te dizer só uma coisinha muito importante...só não fica com o narizinho todo empinadinho de tanto convencimento:

QUASE morri de tanta saudade de tu,meu tatuzinho...nunca mais quero ficar longe de ti outra vez!

O que?

Tu só me aceitas de volta se eu te mostrar se estou com biquini?

É para abrir o paninho colorido,tirar a flor que enfeita minha belezura e me mostrar todinha para ti???

Para,né?Assim tu estás querendo demais...mas como adoro fazer tudo o que me pedes...AMANHÃ mostro minha marquinha...eitchaaaaaaaa...

Esse ano vou ficar grudadinha em ti,te encher de carinho e te gostar cada vez mais!


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

2 comentários:

maria teresa disse...

Amiga bem vinda de volta, Fériassinhas boas né, um bjo

Crista disse...

Querida Maria Teresa...
Obrigada pelas boas vindas!!!!
Essas férias vieram em boa hora...recarreguei minhas energias...estou prontinha para o que der e vier...rsrsrsrsrs...
Beijos...pessoinha especial e muito doce!!!!